DEADTECTIVES

DEADTECTIVES (EUA)


Tony West - 93’ (EUA) - CF - Comédia/Terror - v.o. ingl./leg. port.


Uma equipa de desajeitados investigadores do paranormal de um reality show vão à casa mais assombrada do México à procura de melhor audiência para o programa. Quando os verdadeiros segredos da casa se revelam, descobrem que a casa não é um embuste. Sem verdadeiras armas contra os fantasmas, o grupo tem de descobrir como dar cabo dos fantasmas e sair de lá vivos. Este é a primeira longa-metragem de Tony West, vencedor do Festival de Houston com a curta “Dartsville” (2007).


  • A MATA NEGRA (EUA)


    Uma jovem que vive na floresta enfrenta os demónios, os espíritos do outro mundo, mortos que ressuscitam e, sobretudo, um pregador que a demoniza.

  • KUYA WES (EUA)


    Kuya Wes é um tímido e honesto empregado de uma empresa bancária que se apaixona por uma cliente, Erika, que se encontra em dificuldades financeiras.

  • BAD POEMS (EUA)


    Tamás, de 33 anos, está de coração partido depois da namorada Ana, que ganhou uma bolsa de estudos para Paris, o ter abando-nado. Caindo numa espiral de recriminação, Tamás inicia uma viagem pelo seu passado e chega à conclusão de que o amor só existe quando está praticamente no fim.