ALL THE CREATURES WERE STIRRING

ALL THE CREATURES WERE STIRRING (EUA)


Rebekah, David McKendry - 80’ (EUA) - P&P - Fantástico - v.o. leg. ingl. 


Um par encontra-se para um primeiro encontro na véspera de Natal e vão a uma sala de teatro estranha onde se representa uma série de bizarras e assustadoras histórias natalícias, compartilhando o espectáculo com uma série de personagens que tentam escapar aos horrores da época. Desde festas de empresa a compras de última hora, a perseguidores vingativos e demónios imortais, muito há que temer nessa altura festiva. 


  • THE FANTASY OF THE DEER WARRIOR (EUA)


    A paz na floresta é perturbada pelo ataque de uma alcateia de lobos. Infelizmente o herói da floresta, Sika Deer, não está por perto.

  • THE WITCH: PART 1 - THE SUBVERSION (EUA)


    Do argumentista de “I Saw the Devil”, melhor filme Orient Express e melhor realização CF no Fantas 2011, a fabulosa história de uma estudante com amnesia que tenta descobrir o que lhe aconteceu.

  • PROSPECT (EUA)


    Este é um excelente exemplo do cinema independente americano. Uma adolescente e o pai vão a uma lua remota e tóxica, esperando encontrar riqueza para a vida, descobrindo um grande depósito de gemas valiosas e raras. Mas não estão sós. Com excelentes críticas do Variety e Hollywood Reporter, com Sophie Thatcher e Pedro Pascal, este filme foi selecionado para os festivais de Seattle e Denver.