A MATA NEGRA

A MATA NEGRA (BRASIL)


Rodrigo Aragão - 100’ (Brasil) - CF - Terror - v.o. port. /leg. port.


Uma jovem que vive na floresta enfrenta os demónios, os espíritos do outro mundo, mortos que ressuscitam e, sobretudo, um pregador que a demoniza. Na posse de um livro de encantamentos, a jovem vai tentar sobreviver aos ataques de todos, e ao mesmo tempo recuperar um saco de moedas de ouro que encontrou. 

Uma grande produção com Carol Aragão, Jackson Antunes e Francisco Gaspar, cheia de efeitos especiais da autoria do próprio realizador, Rodrigo Aragão, que tem já vários filmes do fantástico selecionados para o Fantaspoa e Festival de Sitges. 


  • THE SONATA (BRASIL)


    Primeira longa-metragem de Andrew Desmond, um conto clássico de magia e horror.

  • WEREWOLF (BRASIL)


    Um grupo de crianças libertadas de um campo de concentração nazi encontram refúgio numa mansão. Lá fora esta uma matilha de cães também ficou livre na mesma altura. Encurralados, a luta pela sobrevivência continua.

  • PROSPECT (BRASIL)


    Este é um excelente exemplo do cinema independente americano. Uma adolescente e o pai vão a uma lua remota e tóxica, esperando encontrar riqueza para a vida, descobrindo um grande depósito de gemas valiosas e raras. Mas não estão sós. Com excelentes críticas do Variety e Hollywood Reporter, com Sophie Thatcher e Pedro Pascal, este filme foi selecionado para os festivais de Seattle e Denver.