THE HEAD HUNTER

THE HEAD HUNTER (EUA/PORT)


Jordan Downey - 72’ (EUA/Port) - CF/PCP - Terror 

- v.o. ingl./leg. port.

 

Um caçador mercenário solitário prepara-se para caçar um monstro da floresta que matou a sua filha. Rodado em Portugal, na zona de Bragança, com uma equipa parcialmente portuguesa, foi já premiado no Nightmares Film Festival como Melhor Filme e Melhor Fotografia. O realizador Jordan Downey trabalhou com Wes Craven e esta é a sua terceira longa-metragem. Seleccionado para o Festival de Sitges. 


  • BAD POEMS (EUA/PORT)


    Tamás, de 33 anos, está de coração partido depois da namorada Ana, que ganhou uma bolsa de estudos para Paris, o ter abando-nado. Caindo numa espiral de recriminação, Tamás inicia uma viagem pelo seu passado e chega à conclusão de que o amor só existe quando está praticamente no fim.

  • ISABELLE (EUA/PORT)


    O sonho de um jovem casal de começar uma família está comprometido à medida que vão descendo os degraus da paranóia devido a uma vizinha arrepiante que parece exigir as suas próprias vidas.

  • LIVING SPACE (EUA/PORT)


    Namorados desde a universidade, Brad e Ashley penetram no coração da Alemanha. As suas férias românticas dão uma volta inesperada quando chegam a uma casa onde encontram um antigo oficial das SS.