THE HEAD HUNTER

THE HEAD HUNTER (EUA/PORT)


Jordan Downey - 72’ (EUA/Port) - CF/PCP - Terror 

- v.o. ingl./leg. port.

 

Um caçador mercenário solitário prepara-se para caçar um monstro da floresta que matou a sua filha. Rodado em Portugal, na zona de Bragança, com uma equipa parcialmente portuguesa, foi já premiado no Nightmares Film Festival como Melhor Filme e Melhor Fotografia. O realizador Jordan Downey trabalhou com Wes Craven e esta é a sua terceira longa-metragem. Seleccionado para o Festival de Sitges. 


  • REBORN (EUA/PORT)


    Uma bébé, considerada morta à nascença é reavivada por um choque eléctrico e é levada pelo técnico da morgue. Dezasseis anos mais tarde, Tess que possui controle sobre a electricidade, foge e tenta saber quem é a mãe e parte à sua procura, deixando atrás um rasto de sangue.

  • THE WITCH: PART 1 - THE SUBVERSION (EUA/PORT)


    Do argumentista de “I Saw the Devil”, melhor filme Orient Express e melhor realização CF no Fantas 2011, a fabulosa história de uma estudante com amnesia que tenta descobrir o que lhe aconteceu.

  • MONSTRUM (EUA/PORT)


    No século XVI, o rei está longe do seu povo. No palácio real, os nobres conspiram para o derrubar, aproveitando a figura de um monstro que ninguém sabe se é real ou imaginário.