SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS - LE FIDèLE (FIDELIDADE SEM LIMITES)

SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS - LE FIDÈLE (FIDELIDADE SEM LIMITES) (BEL)


SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS 

- Le Fidèle (Fidelidade Sem Limites)

Michael R. Roskam, 130’ - Bélgica (Drama) - P&P - v.o. /leg. port. - ANTESTREIA

 

Filme representante da Bélgica aos Óscares, foi selecionado para os Festivais de Veneza, Londres, Chicago e Toronto. Uma trágica história de amor no mundo das corridas de automóveis e da criminalidade. “Variety” considerou o realizador como um dos 10 a seguir com atenção. Distribuição Cinemundo.


  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (BEL)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • BUDAPEST NOIR - ANTESTREIA EUROPEIA (BEL)


    Um crime de homicídio misterioso passado em 1936, em Budapeste, numa altura em que a Hungria se preparava para alinhar ao lado de Hitler e das potências do Eixo.

  • RUIN ME - ANTESTREIA EUROPEIA (BEL)


    Alexandra acede relutantemente a participar no evento ‘Slasher Sleepout’, uma experiência limite que é uma mistura de campismo, casa assombrada e ‘escape room’. Mas o evento corre mal... Primeira longa-metragem do realizador. Filme vencedor do Atlanta Horror Film Festival, entre outros prémios.