ACTS OF VIOLENCE

ACTS OF VIOLENCE (EUA)


Brett Donowho - 86’ - EUA (Acção) - v.o. ingl./ leg. port. - P&P - ANTESTREIA

 

Quando a sua namorada é raptada por uma quadrilha de traficantes de pessoas, Roman (Ashton Holmes) e os seus antigos camaradas da tropa lançam-se no seu encalço para a resgatarem antes que seja demasiado tarde. Pelo caminho, Roman junta-se a Avery (Bruce Willis), um polícia que investiga o tráfico de humanos e combate a mal-intencionada e corrupta burocracia… O realizador ganhou 4 prémios no Festival de Cinema de Hollywood. Distribuição Cinemundo.



  • TRUE FICTION - MELHOR FILME/MELHOR ARGUMENTO SR (EUA)


    PRÉMIO MELHOR FILME E MELHOR ARGUMENTO SEMANA DOS REALIZADORES - Um jovem político tem aspirações ao poder sob a proteção de um poderoso senador. Uma história de violência e prepotência. Um filme coreano com argumento pleno de surpresas que questiona o poder absoluto dos políticos, as suas prepotências e traições. As alianças inesperadas, a corrupção e o inesperado num filme cujo argumento lembra “Fargo”.

  • SECÇÃO OFICIAL COMPETITIVA DE CURTAS-METRAGENS FANTÁSTICAS (EUA)


    Secção Oficial Competitiva de Curtas-metragens Fantásticas

  • LES AFFAMÉS - MELHOR FILME / MELHOR REALIZADOR (EUA)


    PRÉMIO MELHOR FILME/MELHOR REALIZADOR CF - Do cineasta canadiano Robin Aubert (“Saint Martyrs des Damnés”, foi Prémio de Melhor Realizador no Fantasporto 2006), este filme foi considerado Melhor Filme do Canadá no Festival de Toronto. Teve ainda prémios também em Montreal e em Madrid.