A COMéDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE

A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


Toni Venturi - 97’- Brasil (Fantasy/Comedy) - CF - v.o.port./leg. ingl. - INTERNATIONAL PREMIERE

 

Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes. 


  • SESSÃO DE ABERTURA - ANNA KARENINA: VRONSKY’S STORY (BRA)


    O filho de Anna Karenina quer saber porque Vronski arruinou a vida da mãe. Uma mega-produção da Mosfilm abre as competições. Para além do romance clássico de Tolstoi, o filme mostra numa surpreendente criação de Karen Shakhnazarov, o outro lado da conhecida história de Anna Karenina, a mulher casada que se envolve com um oficial do exército. Sumptuosa recriação da aristocracia russa no séc XIX. Selecção Festival Shanghai e Festival de Zurique.

  • THE WOMAN IN UNIT 23B - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


    Jewel é uma mulher misteriosa que vive sozinha na cidade. Até que encontra Nico, um tipo que sofre um desgosto de amor e que também se acha rejeitado como ela. Mas o seu segredo não é comum. De Prime Cruz, vencedor do prémio de melhor Curta-metragem filipina de 2016.

  • SESSÃO ESPECIAL - DOUTORES PALHAÇOS (BRA)


    Um documentário sobre a origem e acção dos médicos que, vestidos de palhaços, animam as crianças em hospitais por todo o mundo, e cujo símbolo maior é o Nariz Vermelho. Fado Filmes.