A COMéDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE

A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


Toni Venturi - 97’- Brasil (Fantasy/Comedy) - CF - v.o.port./leg. ingl. - INTERNATIONAL PREMIERE

 

Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes. 


  • NOVEMBER - ANTESTREIA (BRA)


    O principal problema dos aldeões é sobreviver ao duro, longo, frio e escuro Inverno. E para conseguir sobreviver vale tudo, nada é tabu.

  • TRUE FICTION - MELHOR FILME/MELHOR ARGUMENTO SR (BRA)


    PRÉMIO MELHOR FILME E MELHOR ARGUMENTO SEMANA DOS REALIZADORES - Um jovem político tem aspirações ao poder sob a proteção de um poderoso senador. Uma história de violência e prepotência. Um filme coreano com argumento pleno de surpresas que questiona o poder absoluto dos políticos, as suas prepotências e traições. As alianças inesperadas, a corrupção e o inesperado num filme cujo argumento lembra “Fargo”.

  • SESSÃO DE ENCERRAMENTO OFICIAL E DE ENTREGA DE PRÉMIOS - LE FIDÈLE (FIDELIDADE SEM LIMITES) (BRA)


    Le Fidèle (Fidelidade Sem Limites) - Filme representante da Bélgica aos Óscares, foi selecionado para os Festivais de Veneza, Londres, Chicago e Toronto. Uma trágica história de amor no mundo das corridas de automóveis e da criminalidade. “Variety” considerou o realizador como um dos 10 a seguir com atenção. Distribuição Cinemundo.