AH CHUNG

AH CHUNG (TAIWAN)


Chang Tso-Chi, 97’ - 1996 - Taiwan - v.o. leg. ingl.

 

O jovem Ah Chung acaba os estudos liceais e mergulha numa tempestade familiar e pessoal em que a comunidade também está em turbilhão. 


  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (TAIWAN)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • THE CHILD REMAINS - PRÉMIO PÚBLICO (TAIWAN)


    PRÉMIO PÚBLICO - Um desejado fim-de-semana romântico de um casal numa casa de campo isolada torna-se num pesadelo de terror quando descobrem que aquela casa é uma antiga clínica/maternidade onde os bebés e suas mães foram assassinados. Baseado numa história real. Selecção dos festivais de Montreal (Melhor Filme), Edmonton (Prémio do Público), Wisconsin, Ottawa e Horror Film Festival London.

  • NOVEMBER - ANTESTREIA (TAIWAN)


    PRÉMIO ESPECIAL DO JURI E MELHOR FOTOGRAFIA C. FANTASTICO - O principal problema dos aldeões é sobreviver ao duro, longo, frio e escuro Inverno. E para conseguir sobreviver vale tudo, nada é tabu.