MEXICO BARBARO II - ANTESTREIA

MEXICO BARBARO II - ANTESTREIA (MEX)


Diego Cohen, Christian Cueva, Ricardo Farias, Michelle Garza, Carlos Meléndez, Lex Ortega, Abraham Sanchez, Sergio Tello, Fernando Urdapilleta. 95’ - Mexico (Fantasy/Horror) - P&P. - v.o. leg. ingl. /leg. port. - ANTESTREIA


México Bárbaro é a resposta mexicana às clássicas antologias do terror como “Creepshow”. Criado pelo produtor/realizador Lex Ortega, a primeira antologia “México Bárbaro”, de 2014, encorajou os realizadores mexicanos do género a tornarem-se tão arrojados quanto possível. Ortega seleccionou um conjunto de nove curtas, cada qual mais impressionante que a anterior.


  • THE BEST OF TIMES (MEX)


    Os jovens Wei e Jie são melhores amigos. São também vizinhos, a viver com pais viúvos e irmãos problemáticos nos subúrbios de Taipé. Quando Wei é promovido de porteiro de um clube nocturno onde aparca carros a cobrador de dívidas no gang do irmão Gu, este convence-o a contratar Jie.

  • HOMENAGEM LAURO ANTÓNIO (MEX)


    Lauro António, realizador, argumentista e extraordinário divulgador do Cinema, na sua primeira e marcante longa-metragem com longa carreira, de mais de 50 anos, como crítico de cinema nos principais jornais e revistas portugueses. Baseado no romance de Virgílio Ferreira.

  • THE CHALLENGE OF THE LADY NINJA (MEX)


    Durante a ocupação japonesa da China, Siu-Wai recebe treino nas artes maciais no Japão e torna-se a primeira ninja chinesa. Quando sabe da morte do pai, regressa a Shanghai.