AL- ASLEYEEN / THE ORIGINALS - ANTESTREIA MUNDIAL

AL- ASLEYEEN / THE ORIGINALS - ANTESTREIA MUNDIAL (EGIP)


Marwan Hamed, 125’ - Egipto (Comédia dramática) - SR - v.o. leg. ingl./leg. port. - ANTESTREIA MUNDIAL

 

Super-produção egípcia com um tema inesperado vindo de um país árabe. Numa sociedade tecnológica, onde o telemóvel e a vigilância adquirem uma importância enorme, um bancário despedido acaba por ser obrigado a fazer o que não quer. Deus ou apenas um Big Brother? Fábula política e drama humano numa extraordinária história cheia de actualidade. A não perder, até pela soberba interpretação do actor principal, Maged El Kedwany. 


  • ON THE SOCIETY FILE OF SHANGHAI (EGIP)


    “On the Society File of Shanghai” conta a história trágica de uma mulher repetidamente violada cuja humilhação a leva eventualmente a um caminho de desespero e destruição.

  • APARIÇÃO (EGIP)


    O novo professor da terra tem de ensinar Latim a uma jovem muito especial e sedutora. Baseado no romance homónimo de Virgílio Ferreira de 1959, com interpretações de Jaime Freitas e Victória Guerra, este é o mais recente filme de Fernando Vendrell, já homenageado no Fantasporto e premiado pelo seu filme “Fintar o Destino” (1998).

  • WHEN LOVE COMES (EGIP)


    O pai é o chefe da família. Mas pensa que para continuar o nome, tem de ter duas esposas. A primeira concorda e aceita a segunda. No entanto, a filha Laichung sente a diferença entre ela e os pais. Quando fica grávida, o namorado não aceita a responsabilidade.