A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA

A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


Sun-ho Cho, 110’ - Coreia (Fantasy) - CF - v.o. leg. ingl/leg. port. - ANTESTREIA EUROPEIA

 

Um pai, por circunstâncias várias, chega tarde de mais, ao encontro com a filha e esta morre num acidente. Terá de reviver várias vezes e com as mesmas pessoas a sua tragédia, convivendo com os culpados e os inocentes. Os diferentes ângulos e revelações surpreendentes farão dele próprio um instrumento involuntário da sua desgraça. 

 


  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (COR. SUL)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • THE WATER SPIRIT - INTERNATIONAL PREMIERE (COR. SUL)


    A história de uma ruptura familiar em pleno ataque demoníaco. Dennis, um repórter, convida acidentalmente o ‘Ilawod’ um espírito da água, que se liga ao seu filho, Ben… “English Only, Please” (2014) de Villegas ganhou o Prémio para o Melhor Realizador do Metro Manila Film Festival. Mais uma surpresa vinda das Filipinas, uma cinematografia cada vez mais premiada no Fantasporto.

  • BIKINI MOON - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


    Do realizador vencedor do Leão de Ouro do Festival de Veneza em 1995, Prémio de Carreira do Fantasporto 2016, com mais de 15 prémios internacionais, entre os quais o da UNESCO.