A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA

A DAY - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


Sun-ho Cho, 110’ - Coreia (Fantasy) - CF - v.o. leg. ingl/leg. port. - ANTESTREIA EUROPEIA

 

Um pai, por circunstâncias várias, chega tarde de mais, ao encontro com a filha e esta morre num acidente. Terá de reviver várias vezes e com as mesmas pessoas a sua tragédia, convivendo com os culpados e os inocentes. Os diferentes ângulos e revelações surpreendentes farão dele próprio um instrumento involuntário da sua desgraça. 

 


  • STILL/BORN - ANTESTREIA (COR. SUL)


    Mulher que perdeu à nascença um dos gémeos, pensa que um génio lhe quer roubar o outro. Um olhar à “REC” que entronca no cinema clássico de horror, este é a primeira longa-metragem do realizador. Selecção do festival de Sitges.

  • GLASS GARDEN - ANTESTREIA EUROPEIA (COR. SUL)


    Fábula fantástica sobre uma cientista que estuda as árvores e a sua interação fisiológica com os humanos. Filmada com uma sensibilidade extraordinária, é também uma história sobre os excluídos e a destruição do ambiente. O filme anterior da realizadora, Reinbou” (2010) foi considerado o Melhor Filme Asiático no Festival de Tóquio.

  • THE WOMAN IN UNIT 23B - INTERNATIONAL PREMIERE (COR. SUL)


    Jewel é uma mulher misteriosa que vive sozinha na cidade. Até que encontra Nico, um tipo que sofre um desgosto de amor e que também se acha rejeitado como ela. Mas o seu segredo não é comum. De Prime Cruz, vencedor do prémio de melhor Curta-metragem filipina de 2016.