AJIN: DEMI-HUMAN

AJIN: DEMI-HUMAN (JAP)


Katsuyuki Motohiro - 109’- Jap –Fantasy - CF – v.o. leg ingl/leg.port.- ANTESTREIA

 

Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

 

 


  • A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (JAP)


    Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes.

  • UMA VIDA SUBLIME - ANTESTREIA MUNDIAL (JAP)


    O médico Dr. Ivan encontrou duas curas radicais para a infelicidade. Do realizador Luís Diogo, uma história de terror cujo protagonista tem a melhor das intenções. Este filme segue-se a “Pecado Fatal”, estreado no Fantasporto e premiado internacionalmente, nomeadamente no Canada International Film Festival e na Bulgaria.

  • THE WOMAN IN UNIT 23B - INTERNATIONAL PREMIERE (JAP)


    Jewel é uma mulher misteriosa que vive sozinha na cidade. Até que encontra Nico, um tipo que sofre um desgosto de amor e que também se acha rejeitado como ela. Mas o seu segredo não é comum. De Prime Cruz, vencedor do prémio de melhor Curta-metragem filipina de 2016.