A COMéDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE

A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


Toni Venturi - 97’- Brasil (Fantasy/Comedy) - CF - v.o.port./leg. ingl. - INTERNATIONAL PREMIERE

 

Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes. 


  • BHOY INTSIK - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


    Vindo das Filipinas, um exemplo pujante da qualidade emergente desta cinematografia. A história de um travesti nas ruas da cidade de Manila, à procura da humanidade que lhe foge. Prémio do Público do Festival de Manila.

  • AJIN: DEMI-HUMAN (BRA)


    Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

  • THE HOLLOW CHILD - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


    Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.