A COMéDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE

A COMÉDIA DIVINA - INTERNATIONAL PREMIERE (BRA)


Toni Venturi - 97’- Brasil (Fantasy/Comedy) - CF - v.o.port./leg. ingl. - INTERNATIONAL PREMIERE

 

Do Brasil, com toda a graça tropical possível e com orçamento de super-produção (da Globo), uma história entre Deus (uma mulher negra e divertida, interpretada pela fabulosa Zézé Mota) e um Diabo desesperadamente à procura de clientes. 


  • THE BUTCHER, THE WHORE AND THE ONE-EYED MAN (BRA)


    Mais um brilhante exemplo do cinema húngaro. O lento declínio dos homens, mergulhando num mundo de pecado e mal-dizer em que um triângulo amoroso vai mostrar aspectos inesperados e truculentos. Do realizador de “Opium: Diary of a Mad Woman”, Prémio de Realização no Fantasporto em 2008, e “Woyseck”, vencedor do Prémio Europeu de Jovem Filme do Ano. Selecção dos festivais de Ghent e Haifa.

  • THE HOLLOW CHILD - MELHOR ACTRIZ CF (BRA)


    PRÉMIO ACTRIZ C. FANTÁSTICO - Uma adolescente adoptada, Samantha, faz todo o possível por desmascarar um perigoso impostor sobrenatural na sua nova família, de forma a salvar a sua nova irmã... Primeiro filme do realizador Jeremy Lutter cujas curtas-metragens ganharam diversos prémios internacionais, como os Leo Awards.

  • NOVEMBER - ANTESTREIA (BRA)


    O principal problema dos aldeões é sobreviver ao duro, longo, frio e escuro Inverno. E para conseguir sobreviver vale tudo, nada é tabu.