AJIN: DEMI-HUMAN

AJIN: DEMI-HUMAN (JAP)


Katsuyuki Motohiro - 109’- Jap –Fantasy - CF – v.o. leg ingl/leg.port.- ANTESTREIA


Vindo da maior companhia de cinema do Japão, a Toho, e no seguimento do acolhimento há 2 anos de “I’m Not a Hero” no Fantasporto, chega-nos agora uma história fantástica sobre humanos que não morrem, numa perspectiva cheia de originalidade e acção, questionando o poder daqueles que sabem que podem fazer tudo sem consequências. Selecção do Festival de Paris.

 


  • INVOLUTION - ANTESTREIA MUNDIAL (JAP)


    A Terra ficou descontrolada, afectada por um mecanismo cruel e desumano que provoca uma regressão da teoria da evolução de Charles Darwin…Um psiquiatra assiste à “involução” do mundo moderno, em que os homens se estão a aproximar cada vez mais dos macacos. Do realizador de “III - The Ritual”, selecção do Fantasporto de 2016.

  • STILL/BORN - ANTESTREIA (JAP)


    Mulher que perdeu à nascença um dos gémeos, pensa que um génio lhe quer roubar o outro. Um olhar à “REC” que entronca no cinema clássico de horror, este é a primeira longa-metragem do realizador. Selecção do festival de Sitges.

  • AH CHUNG (JAP)


    O jovem Ah Chung acaba os estudos liceais e mergulha numa tempestade familiar e pessoal em que a comunidade também está em turbilhão.